Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pesquisa e Inovação

Editora IFRN divulga consulta pública sobre informações para catálogo

Todos os envolvidos em publicações de livros pela editora devem participar da consulta

Publicada em 30/10/2017 Atualizada há 1 ano

Em reunião ocorrida em outubro deste ano, o conselho editorial da Editora IFRN definiu a necessidade de realizar uma consulta pública sobre o catálogo comemorativo aos 12 anos da Editora. Todos os envolvidos com publicações nesse período devem analisar a minuta do catálogo e enviar suas considerações até o dia 3 de novembro, como correções ou acréscimo de informações que estejam faltando.

"Esse processo de consulta se deve à necessidade de contemplar todas as obras já produzidas pela Editora IFRN nos 12 anos de sua existência. Esse catálogo é uma iniciativa da Coordenação da Editora (COEDI) e conta com o apoio do Conselho Editorial, com vistas a preencher possíveis lacunas de registros das publicações do órgão desde que entrou em atividade na Instituição, no ano de 2005", explicou a coordenadora da Editora, professora Darlyne Fontes.

De acordo com a coordenadora, a Editora IFRN passou por uma reestruturação recentemente, sendo esta uma de suas ações: o levantamento de toda a produção existente, culminando com a publicação de um catálogo. "Esse catálogo celebra e reúne a história da Editora, especialmente, no que se refere ao registro e resgate da memória de toda a sua produção na forma de livros", completou.

COMO CONTRIBUIR

Para participar do processo, é preciso apenas baixar o arquivo do catálogo e realizar a revisão dos dados referentes àquelas publicações nas quais os autores ou organizadores tiveram participação.

Caso haja algum dado inconsistente com seu livro no catálogo, basta enviar as observações para o e-mail editora@ifrn.edu.br, até o dia 3 de novembro. 

Acesse:

 

Catálogo – Editora IFRN 

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas