Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CAMPUS APODI

Edital para vaga de professor substituto está disponível

Candidato deve ser formado em Letras com habilitação em língua portuguesa.

Publicada em 19/05/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Apodi tornou publica a abertura do processo seletivo para a vaga de Professor Substituto de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira referente ao Edital 08/2015-DG-AP. As inscrições para participar da seleção começaram ontem (18) e seguem até o dia 25 de maio, às 20h. Os candidatos deverão preencher formulário de inscrição através do portal (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 69,00. 

Só poderão ser contemplados com a isenção da taxa de inscrições os candidatos que estiverem inscritos no cadastro único para programa sociais do Governo Federal ou que declarar ser membro de família baixa renda. Para saber como solicitar a isenção leia o item 5.6.1 do Edital

O candidato que necessitar de condições especiais para realizar as provas deverá apresentar, junto ao setor de protocolo do Campus Apodi, até o último dia de inscrição, em dias úteis, das 08h às 12h e das 13h às 16h, requerimento devidamente instruído com atestado médico, descrevendo a sua necessidade e especificando o tipo de atendimento que a Instituição deverá dispensar no local das provas, para garantir sua participação no Processo Seletivo Simplificado.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). Para a contratação o candidato deve estar em par com os seguintes critérios: ser maior de 18 anos, está em dias com suas obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino), ser licenciado em Letras com habilitação em Língua Portuguesa e ter aptidão metal e física comprovada por avaliação clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada pelo serviço médico da Instituição. 

Os resultados de cada prova e o resultado final do concurso serão divulgados no sítio do IFRN (http://portal.ifrn.edu.br/servidores/processos-seletivos) e do Campus Apodi (http://portal.ifrn.edu.br/campus/apodi), conforme calendário no Anexo II. 

Edital 08/2015-DG-AP

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas