Câmpus Natal-Central

Edital para preenchimento das vagas remanescentes do SiSU é retificado

Reunião para Análise e Desenvolvimento de Sistemas acontece às 8h; demais horários foram mantidos

Publicada em 08/08/2013 Atualizada há 1 ano

Alunos devem observar o horário específico da reunião para cada curso

A Diretoria de Ensino do Câmpus Natal-Central divulgou nesta quarta (7) a retificação 01 do Edital Nº 23/2013-DG-CNAT/IFRN, relativo à convocação para preenchimento das vagas remanescentes do SiSU. A mudança é referente ao horário de reunião para o curso de Análise em Desenvolvimento de Sistemas, que foi modificada para as 8h do dia 9 de agosto. Os demais horários continuam os mesmos e todas as reuniões para preenchimento das vagas remanescente do SiSU acontecem no dia 9 de agosto.

De acordo com as normas do edital de convocação para as vagas remanescentes, a entrada dos candidatos (ou de seus representantes legais) no local indicado para a reunião terá uma tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.

Os candidatos serão chamados para realizar a matrícula de acordo com a ordem de classificação. Caso não estejam presentes ou não tenham levado toda a documentação necessária, é desclassificado e o próximo da lista é chamado para se matricular.

Veja a lista e os horários.

O campus apresentou vagas remanescentes para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Rede de Computadores, Gestão Ambiental e Construção de Edifícios.

No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

a) 2 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);

b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);

c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

d)Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);

e)Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).

f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);

g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);

h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);

i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando - se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os convocados para uma das vagas reservadas para os candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário-mínimo deverão apresentar a documentação comprobatória da renda, conforme o Item 1.2.2, incisos de I a V, do edital.

Confira:

Edital Nº 23/2013-DG-CNAT/IFRN – RETIFICADO