Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Natal-Central

Edital para contratação de professor temporário para o Pronatec é retificado

Prazo para inscrições continua o mesmo, encerrando-se em 19 de maio

Publicada em 17/05/2016 Atualizada há 1 ano, 7 meses

A comissão de seleção de professor temporário para os cursos ofertados pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), modalidade aprendiz, divulgou uma errata ao Edital 20/2016. O documento rege o processo seletivo e foi alterado em seu item 11.3. Onde se lê Resolução nº 07/1995- CONSUP/ETFRN deve-se lê Resolução nº 05/2014-CONSUP/IFRN.

Com exceção desse dado, todos os outros se mantiveram. As vagas são voltadas para servidores docentes e técnicos-administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos e não servidores. As inscrições estão abertas até às 22h do dia 19 de maio de 2016, e devem ser realizadas através do preenchimento do formulário eletrônico. Após o preenchimento do formulário o candidato deverá, obrigatoriamente, entregar cópia e apresentar original da seguinte documentação: 

a) Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes (CNPq) atualizado, devidamente preenchido e constando foto atualizada; 
b) Cópia do documento de identidade com foto e CPF; 
c) Cópia do comprovante de residência; 
d) Cópia do diploma que atenda aos requisitos mínimos constantes no ANEXO I; 
e) Para os servidores ativos, a ficha de tempo servido no Campus Natal-Central, extraído do SUAP;
f) Para os servidores ativos, a declaração da diretoria/setor, conforme modelo ANEXO III, devidamente assinada.

O Processo Seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Direção Geral do Campus Natal-Central e constará de uma fase de caráter classificatório para os candidatos homologados: A análise de currículo. O preenchimento das vagas atenderá primeiramente à Lista de servidores. Havendo sobra de vagas durante o processo classificatório ou mesmo durante o decorrer do curso, serão feitas novas convocações, obedecendo primeiramente à ordem de classificação da Lista de servidores e, posteriormente, da Lista de não servidores. 

Edital Nº 20/2016

 

Palavras-chave:
ensino servidores

Notícias relacionadas