Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Projetos de Extensão

Edital de seleção de avaliadores é retificado

Mudança se refere a datas do cronograma de seleção

Publicada em 03/02/2014 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou hoje (3) a primeira retificação ao Edital 2/2014, referente à seleção de avaliadores para projetos de extensão vinculados ao Edital 1/2014. A mudança corresponde ao cronograma de fases da seleção, que será realizada de 24 a 28 de fevereiro.

Podem se candidatar a avaliadores os professores e técnico-administrativos, portadores de diploma de nível superior, pertencentes ao quadro efetivo do IFRN; como também os docentes substitutos do Instituto, desde que o período de tempo para o encerramento do seu contrato seja igual ou superior ao período de avaliação dos projetos. 

A inscrição deverá ser realizada através do envio do formulário (anexo I) preenchido, assinado e encaminhado para o e-mail proex.inscricao@ifrn.edu.br, com assunto: AVALIADOR. Os candidatos deverão se inscrever no período de 10 de janeiro a 21 de fevereiro de 2014, não sendo admitida outra forma de inscrição.

A seleção levará em consideração a experiência comprovada em avaliação de projetos/trabalhos técnicos, a titulação do candidato e o número de áreas temáticas a avaliar.

Acesse mais informações:

Retificação ao edital 2/2014

Edital 2/2014 (seleção de avaliadores)

Formulário de inscrição (Anexo I)

Edital 1/2014 (seleção de projetos de extensão)