Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Técnico Subsequente

Edital 29/2014 tem retificação divulgada nesta quarta-feira (14)

Com as mudanças, o curso Técnico Subsequente ganha mais 100 vagas para o campus São Gonçalo do Amarante

Publicada em 14/01/2015 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou hoje (14), a primeira Retificação do edital 29/2014, com vagas para Técnico Subsequente. O Processo Seletivo oferece vagas para cursos presenciais e na modalidade à distância com início das aulas previsto para o semestre 2015.1. 

O edital oferta 1.144 vagas para cursos Técnicos Subsequentes na modalidade presencial, com vagas para os cursos: Agropecuária; Eventos; Manutenção e Suporte em Informática; Meio Ambiente; Edificações; Informática; Eletrotécnica; Mecânica; Geologia; Mineração; Segurança do Trabalho; Estradas; Petróleo e Gás; Guia de Turismo; Administração; Química; Rede de Computadores e Mecatrônica. 

O mesmo edital oferece vagas para cursos Técnicos Subsequente na modalidade à Distância. Antes da Retificação 01 eram 160 vagas, agora são 260, pois foram acrescidas 100 vagas para o Campus São Gonçalo do Amarante. Dentre as vagas disponibilizadas, encontramos: Segurança do Trabalho (nos Campi Macau, Mossoró, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante) e Informática para Internet (Campi Macau e São Gonçalo do Amarante).

As inscrições para o Processo Seletivo iniciaram na última segunda-feira (12) e se estendem até o dia 26 de janeiro. As provas estão previstas para acontecer no dia 22 de fevereiro. Para realizar a inscrição, os candidatos devem acessar o site: processoseletivo.ifrn.edu.br

 

Edital 29/2014 Retificação 01

Retificação 01

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas