Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Editais de Especialização tem resultado final publicado
Qualificação

Editais de Especialização tem resultado final publicado

28/07/2017 - Com 160 vagas, editais contemplam servidores efetivos do Instituto e professores e demais profissionais da rede pública de ensino.

Editais de Especialização tem resultado final publicado

Resultados finais estão disponíveis

A Coordenação de Acesso Discente (Cadis), setor integrante da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, divulgou nesta sexta, 28/7, o resultado final dos Editais 22 e 23, já disponíveis no Portal do Candidato. Os editais contemplam 160 vagas - sendo 16 para servidores efetivos do Instituto e 144 para professores e demais profissionais da rede pública de ensino. Com aulas nos campi Canguaretama, Currais Novos, Natal-Cidade Alta e Parnamirim, as vagas são para os cursos de Ensino de Ciências Naturais e Matemática, Gestão de Programas e Projetos de Esporte e de Lazer na Escola e em Educação de Jovens e Adultos no contexto da Diversidade.

Acesse:

Edital 22/2017 - Especialização para professores e gestores