Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Capacitação

EaD retifica lista de aprovados em curso de lousa interativa

A mudança se deu na Lista C, referente ao público externo ao IFRN

Publicada em 07/12/2012 Atualizada há 1 ano

O Câmpus de Educação divulgou hoje (7) retificação na Lista de Aprovados para o Curso de Extensão de Capacitação no Uso da Lousa Interativa. A modificação se deu na Lista C para atender o Edital 20/2012, segundo o qual, a seleção deveria ser feita a partir da ordem de inscrição.

O curso ocorrerá no laboratório de informática do Câmpus EaD, no segundo andar do prédio do NIT, com carga horária de 20 horas/aulas por turma, sendo 02 horas diárias, totalizando 02 semanas para cada turma.

As turmas estão divididas da seguinte forma:

TurmasPeríodoVagas
Turma A 10 de dezembro a 21 de dezembro20 
Turma B7 de janeiro a 18 de janeiro 20 
 Turma C28 de janeiro a 8 de fevereiro 20 

A abertura da primeira turma do curso será realizada dia 10 de dezembro e encerramento previsto para o dia 21 de dezembro. A segunda turma com inicio dia 7 de janeiro de 2013 e término dia 18 de janeiro de 2013 e a terceira turma irá iniciar dia 28 de janeiro e terminar dia 8 de fevereiro de 2013. Todas as três turmas ocorrerão no turno da noite das 18h30min às 20h30min.

O material didático destinado ao curso será disponibilizado em forma de apostila para todos os alunos e será entregue no primeiro dia de aula de cada turma.

A cópia da documentação exigida deverá ser entregue no ato da matrícula do curso, juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida, também, no primeiro dia de aula. As cópias dos documentos exigidos são:

  • Carteira de Identidade;
  •  Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  •  Dados funcionais do SUAP (para funcionários do IFRN);
  • Uma foto 3x4 recente.

Para mais informações, entre em contato com o professor Roberto Douglas através do telefone 4005-2643.

Confira:

Resultado do curso de extensão de capacitação no uso da lousa interativa