Divulgados trabalhos aprovados no CONGIC e Mostra Tecnológica do IFRN

Alunos ainda podem se inscrever até o dia 1º de agosto

Publicada em 17/07/2014 Atualizada há 1 ano

A Comissão Organizadora da 10ª edição do Congresso de Iniciação Científica (CONGIC) e da Mostra Tecnológica do IFRN divulgou na manhã de hoje, a relação dos artigos científicos e projetos tecnológicos aprovados para o congresso.

O evento será realizado nos dias 7, 8 e 9 de agosto em Pau dos Ferros, e os estudantes com ou sem trabalhos submetidos, ainda podem se inscrever até o dia 1 de agosto, através da doação de um livro de literatura de qualquer autor e do preenchimento do formulário de inscrição, disponível no "menu inscrição" do hotsite do Congresso

No dia do credenciamento, o inscrito  entregará o livro e receberá o kit do Congresso. Os livros serão doados às bibliotecas de escolas públicas da região.

Confira os trabalhos aprovados:

CONGIC: Artigos científicos (apresentações em banners);
CONGIC: Artigos científicos (apresentações orais);
MOSTRA TECNOLÓGICA: Projetos tecnológicos.

Programação
A abertura do Congic acontecerá às 19h do dia 7 de agosto e contará com apresentação cultural e conferência de abertura. Os participantes, além de apresentarem seus artigos e projetos tecnológicos à centenas de pessoas, receberão certificados e os melhores trabalho serão premiados durante o encerramento do evento, que acontecerá no dia 9 de agosto. Acesse a PROGRAMAÇÃO, também disponibilizada no hotsite do Congresso: http://www2.ifrn.edu.br/congic .

Minicursos
No ato da inscrição, os interessados podem optar em participar de minicursos: "Introdução à Propriedade Intelectual", "Uso da Plataforma Ebrary" e "Uso do Portal de Periódicos". As vagas são limitadas.

Mídias sociais
A Coordenação de Comunicação Social e  Eventos do Campus Pau dos Ferros do IFRN fará a cobertura dos eventos nas mídias sociais. A hashtag oficial do Congresso é #CONGIC2014. Conheça as mídias sociais do Campus.
Facebook @ifrnpaudosferros
Twitter @IFRNpdf