Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Cursos Técnicos

Divulgados os resultados finais

Subsequente, Integrado - Educação de Jovens e Adultos e Subsequente EaD

Publicada em 03/12/2020 Atualizada há 12 meses

Aprovadas e aprovados devem atentar para prazos e requisitos de matrícula

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN), através da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou nesta sexta-feira (4) o resultado final e corrigido dos Editais 2324 e 25/2020-PROEN e as listas com os nomes dos aprovados (disponível a seguir). Os Processos Seletivos para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente e Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos são referentes ao semestre 2020.2 e o Processo Seletivo para os Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente - EaD são para o semestre 2021.1.

Nota Explicativa

A lista divulgada anteriormente precisou ser substituída, como explica Úrsula Brügge, coordenadora de Acesso Discente, em Nota de Esclarecimento, disponível - na íntegra - a seguir:

"Foi divulgado na tarde de ontem, dia 03/12, por volta das 17h, o resultado dos Editais 23/2020-PROEN/IFRN, 24/2020-PROEN/IFRN e 25/2020-PROEN/IFRN. Por volta das 23h, foram relatadas divergências na composição das listas de aprovados. Imediatamente, a Coordenação de Acesso Discente percebeu o problema e retirou as listas do ar. Nesta análise, foi detectado falha na regra de negócio do processo seletivo. A equipe de TI foi acionada e empenhou-se prontamente, conseguindo em tempo hábil ajudar a Coordenação de Acesso Discente (CADIS) a resolver a situação.

O Sistema de Gerenciamento de Concursos (SGC), sistema utilizado nestes Editais, é um programa criado pelo IFRN com objetivo de atender aos processos seletivos da instituição e há anos vem cumprindo com qualidade todas as necessidades institucionais. No ano de 2020, em face da pandemia de Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, os processos seletivos do IFRN vêm passando por alterações no seu formato, gerando nova demanda ao SGC, o qual vem sendo reconfigurado a fim de atender essas novas demandas.

A CADIS lamenta o transtorno aos candidatos e à comunidade acadêmica em geral e informa que o resultado foi corrigido e novamente divulgado ao meio dia de hoje. No mais, a CADIS agradece à equipe de TI do IFRN pelo apoio nesta situação";.

Resultados e Matrículas

Cada candidata e candidato com nome na lista deve consultar o edital de seu processo seletivo e atentar para os prazos e requisitos de pré-matrícula e matrícula.

Edital nº 23/2020 Cursos Técnicos Subsequentes 2020.2

Edital nº 24/2020 Cursos Técnicos Integrados Educação de Jovens e Adultos 2020.2

Edital nº 25/2020 Cursos Técnicos Subsequentes EAD 2021.1

Acesse

Nota de Esclarecimento da Coordenação de Acesso Discente

Página para realização de pré-matrícula e matrícula 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas