Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Eleições IFRN

Votação para Comissões Especiais e Eleitorais acontece hoje (30)

Ontem (29), a Comissão Geral divulgou os nomes dos incritos para as Comissões.

Publicada em 29/11/2011 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral do processo que vai eleger reitor e diretores gerais para a gestão do IFRN no período de março de 2012 a março de 2016 divulgou hoje (29) o Edital 06/2011-CONSUP. Nele, estão descritos os nomes dos candidatos inscritos, por segmento institucional (professores, técnicos administrativos e alunos),  para as Comissões Eleitorais e Especiais, em cada unidade administrativa. Elas vão formar a Comissão Central, que vai ser responsável por acompanhar e encaminhar todo processo eleitoral para reitor e diretores gerais.

Como nos campi de Apodi e São Gonçalo não houve inscrição para nenhum dos segmentos, nem no Campus EaD para docentes, técnicos administrativos e discentes dos polos de apoio presencial de Grossos e Marcelino Vieira, como também não houve inscritos, no Campus Mossoró, para docentes e discentes, as subcomissões de apoio ficam autorizadas a ampliarem o prazo de inscrição de candidatura nesses campi, para os segmentos citados, até uma hora antes do pleito.

A eleição para as Comissões Eleitorais e Especiais acontece hoje (30), das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas unidades administrativas do Instituto. Cada pessoa vota para o representante do seu grupo. Alunos votam para o representate dos alunos, professores para o dos professores e técnicos administrativos escolhem o representante dos técnicos administrativos.