Graduação

Divulgados editais para Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade à distância

Inscrições acontecem até 8 de agosto. Curso é ofertado na modalidade à distância

Publicada por Habyner Lima em 19/07/2023 Atualizada há 11 meses, 2 semanas

A Pró-Reitora de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen) publicou os editais 48/2023 e 49/2023, que regem os processos seletivos para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, na modalidade a distância, ofertado pelo IFRN em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O curso prevê encontros presenciais que serão marcados e informados aos estudantes pela coordenação. As atividades de avaliação serão realizadas, obrigatoriamente, de forma presencial no Campus em que os alunos estiverem matriculados.

Edital 48/2023

O processo seletivo irá selecionar estudantes via Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A classificação dos candidatos será através das notas obtidas nas edições 2020, 2021 e 2022 do exame. Ao todo, são destinadas 84 vagas distribuídas pelos campi de Canguaretama (28), Parelhas (28) e Mossoró (28).

Edital 49/2023

A seleção é destinada a servidores públicos que pretendem realizar a formação na área. Estão sendo oferecidas 84 vagas distribuídas pelos campi de Canguaretama (28), Parelhas (28) e Mossoró (28). Podem participar do processo seletivo servidores públicos com vínculo ativo na administração pública, nas esferas municipal, estadual ou federal. A taxa de inscrição para seleção deste edital será no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), para ser pago até o dia 8 de agosto. A solicitação da isenção da taxa estará disponível a partir das 14h do dia 24 de julho até as 23h59 do dia 25 de julho.

Inscrições

Os candidatos que desejam pleitear as vagas de ambos os editais, podem realizar a inscrição através do Portal do Candidato, até as 17h do dia 8 de agosto.

Acesse:

Gestão Pública