Ensino a distância

Divulgados editais de cursos de pós-graduação lato sensu

Inscrições para os cursos começam na terça-feira que vem (18)

Publicada em 14/02/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta tarde (14) dois editais disciplinando dois processos seletivos para cursos de especialização na modalidade a distância do IFRN.

O Edital 07/2004 é para selecionar alunos para as 60 vagas do Curso de Aperfeiçoamento em Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania, com duração de 200 horas;  já o Edital 08/2014 selecionará alunos para os seguintes cursos de Formação Inicial e Continuada:  Formação em EAD e Uso das Novas Tecnologias da Informação e Comunicação na Educação.

O prazo de inscrição dos dois editais é o mesmo: das 14h do dia 18/02/14 às 22h do dia 4/03/14. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente de forma online, através da área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br)

A seleção será feita tomando como base a análise do currículo e histórico acadêmicos.