Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Tutoria

Divulgados dias e locais do Curso de Formação em EaD

O curso é destinado aos selecionados para Fase 4 da seleção de tutores a distância

Publicada em 17/07/2012 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral da Rede e-Tec Brasil no IFRN, com o apoio da Coordenação de Capacitação do IFRN Câmpus EaD, divulgou hoje (17) os dias e locais de realização da Fase 4 da Seleção para Tutores a Distância do Edital 11/2012, correspondente ao Curso de Formação em EaD.

Dos 55 aprovados para essa fase do processo seletivo, 46 farão o Curso de Formação em EAD, que é composto por 16 horas de atividades presenciais (em dois dias) e 104 horas de atividades a distância.  Os participantes serão divididos em duas turmas.

O primeiro grupo, a Turma Pau Brasil, com 24 participantes, terá suas 16 horas de atividades presenciais nos próximos dias 19 e 20 de julho e suas 104 horas de atividades a distância no período de 21 de julho a 12 de agosto de 2012.

O segundo grupo, a Turma Jacarandá, com 22 participantes, terá suas atividades presenciais, também 16 horas, nos próximos dias 23 e 24 de julho. As atividades a distância desse segundo grupo ocorrerão no período de 25 de julho a 15 de agosto de 2012.

Em ambas as turmas, as atividades presenciais ocorrerão das 8h às 12h e das 14h às 18h, nos dois dias citados.

Os candidatos aprovados para essa quarta fase do processo seletivo que já haviam feito o Curso de Formação em EaD, em processos seletivos anteriores, poderão reaproveita-lo, desde que tenham apresentado cópia do certificado correspondente.

Confira aqui o nome dos participantes e o cronograma de atividades da Turma Pau Brasil.

Confira aqui o nome dos participantes e o cronograma de atividades da Turma Jacarandá.