Divulgado resultados processos seletivos 2012.2

Os candidatos dos cursos técnicos subsequentes e integrados EJA podem acessar o resultado com mais detalhes na área do candidato

Publicada em 29/08/2012 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino divulgou na noite desta terça-feira (8) o resultado final dos processos de ingresso discente para os cursos técnicos na forma Subsequente e Integrado EJA no segundo semestre letivo de 2012.

Visualize as listas dos aprovados:

Lista Geral - Subsequente
Lista Diferenciada - Subsequente

Lista Geral - PROEJA
Lista Diferenciada - PROEJA

A lista diferenciada indica os candidatos aprovados para as vagas reservadas a alunos de escolas públicas.

Devido à greve dos servidores, as novas datas de matrículas ainda não puderam ser definidas. Assim que tivermos a informação, divulgaremos o mais rápido possível. Os candidatos aprovados dentro das vagas disponíveis por câmpus/curso/turno devem ficar atentos ao site oficial e às redes sociais oficiais do IFRN, Facebook e Twitter.

Para realizar sua matrícula, será necessário reunir os seguintes documentos:

SUBSQUENTE:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e
j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

PROEJA:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original).;
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior; e

A lista diferenciada indica que o candidato foi aprovado através das vagas reservadas para alunos de escolas públicas.

Para conferir seu desempenho com mais detalhes, o candidato deve acessar o endereço ingresso.ifrn.edu.br e preencher os dados do quadro "Buscar inscrição" - como foi feito para imprimir o cartão de inscrição.