Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Proen

Seleção para pós-graduação divulga resultado preliminar

Referente à especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos EaD, recursos podem ser interpostos nesta terça (27)

Publicada em 26/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulga nesta segunda (26) o resultado preliminar da Análise dos Currículos referente ao Edital 35/2018, que rege seleção para o curso de pós-graduação Lato Sensu em nível de especialização em Práticas Assertivas em Didática e Gestão da Educação Profissional Integrada à Educação de Jovens e Adultos EaD 2018.2. O Extrato da Análise Curricular Preliminar está disponível na Área do Candidato do Portal do Candidato.

O candidato que desejar interpor recurso contra esse resultado preliminar poderá fazê-lo amanhã (27) das 10h às 23h59, através do Portal do Candidato. O Resultado dos recursos está previsto para ser divulgado no próximo dia 29, juntamente com o Resultado Final do processo seletivo.

Seleção

As vagas desta seleção são destinadas exclusivamente a portadores de diploma de conclusão de curso superior de graduação - licenciatura, bacharelado ou tecnólogo e profissionais da educação pública federal, estadual e municipal, no caso, professores, tutores, instrutores ou gestores (secretários, gerentes, diretores, pró-reitores, diretores de ensino, coordenadores de cursos, pedagogos e técnicos em assuntos educacionais). 

 Acesse

Portal do Candidato

Edital 35/2018

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas