Pós-graduação

Divulgado resultado parcial de processo seletivo para os cursos de especialização da UAB

A interposição de recursos contra esse resultado será aceita apenas na segunda-feira que vem, dia 25.

Publicada em 22/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino acaba de divulgar o resultado parcial do processo seletivo disciplinado pelo Edital 06/2013/Proen, para preenchimento das vagas oferecidas nos cursos de pós-graduação latu sensu em Literatura e Ensino; Educação Ambiental e Geografia do Semiárido e Ensino de Língua Portuguesa e Matemática numa Abordagem Transdisciplinar.

Os cursos serão oferecidos através do convênio firmado entre o IFRN e a Universidade Aberta do Brasil, nos polos Caicó, Caraúbas, Cuité de Mamanguape, Currais Novos, Macau, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.  Cada turma terá 50 alunos, num total de 750 vagas.

Os candidatos que quiserem interpor recursos contra o resultado parcial deverão fazê-lo exclusivamente na segunda-feira que vem, dia 25, no polo para os quais se inscreveram.