Divulgado resultado final para especialização em EaD

Os candidatos selecionados devem fazer a matrícula online até o dia 8 de maio

Publicada em 23/04/2020 Atualizada há 12 meses

A matrícula incia dia 29 de abril e segua até o dia 8 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis), divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado final do processo seletivo para cursos superiores de pós-graduação lato sensu em nível de especialização na modalidade a distância, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), regido pelo Edital n°11/2020, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

Conforme a retificação 3 do Edital, o candidato classificado dentro das vagas disponíveis por campus do polo de apoio deverá se matricular através de um processo online que inicia no dia 29 (quinta-feira) às 8h  e segue até 8 maio às 23h59min , de acordo com os seguintes procedimentos, confira:

1. Os candidatos aprovados devem acessar o sítio : https://ead.ifrn.edu.br/sead/pre_matricula/.
  2.  Escolher a chamada relativa ao processo seletivo em que foi selecionado e para o qual está sendo convocado. Esta escolha é feita clicando no link “Solicitar matrícula”.
  3. No formulário apresentado, insira um dos dados que o identifica no processo seletivo, ou seja, nº da inscrição, CPF, passaporte ou o e-mail usado no momento da inscrição. Confirme no botão “Solicitar acesso”. 3.a. O passo anterior enviará uma mensagem para o endereço de e-mail usado no momento da inscrição, desta forma, o usuário deve ter acesso a esta conta de e-mail.
  4.  Abra sua caixa de e-mail e procure o e-mail cujo título seja “Acesso à solicitação de matrícula online do IFRN”.
  5. Confira não apenas na caixa de entrada, teu servidor de e-mail pode pôr em quarentena ou mesmo em span por engano, lembre-se de conferir lá também.
  6. Acesse o link contido no e-mail. Desta forma terá acesso ao sistema de solicitações de matrícula, diretamente no formulário de cadastro.
  7.  Preencha os campos corretamente e de forma verídica e confirme clicando no botão “Salvar”. Ao salvar, você voltará para o formulário de cadastro, entretanto, agora a página terá mais duas abas no topo além da aba “formulário”. Serão as abas “Arquivos” e “Concluir”.
  8.  Na aba “Arquivos” suba os arquivos exigidos. Apenas uma única cópia digital de cada documento, de forma legível, identificando-os conforme o tipo de documento solicitado.
  9.  Confira se os dados e arquivos estão corretos e os envie na aba “Concluir”.

Acesse

Lista de aprovados

Edital n° 11/2020 ( Retificado 03)

Observação: Para esclarecimentos sobre a matrícula, o candidato deve entrar em contato com a Coordenação UAB, através do e-mail uab@ifrn.edu.br e do telefone 84 3092-8918.