Campus Caicó

Divulgado resultado final do processo seletivo para professor substituto

Aprovados atuarão na disciplina de Eletroeletrônica

Publicada em 30/05/2014 Atualizada há 1 ano

O Campus Caicó do IFRN divulgou na manhã de hoje, o edital Nº 14/2014 referente ao resultado final do processo seletivo para professor substituto da disciplina de Eletroeletrônica. O regime de trabalho é de 40 horas com remuneração de R$ 2.764,45, sendo acrescida retribuição a partir da titulação de aperfeiçoamento.

O não pronunciamento do convocado no prazo de cinco dias úteis, contados a partir do recebimento da convocação, permitirá ao IFRN convocar o próximo candidato habilitado. Para fins de possível convocação, o candidato habilitado será responsável pela correção e atualização de endereço e telefones, durante a vigência do Processo Seletivo Simplificado. Assinando declaração de que aceita o cargo, o candidato terá trinta dias para apresentar a documentação necessária à contratação.

O candidato convocado deverá apresentar, para efeito de contratação:

Documentos:

I. Declaração de acumulação de cargos;

II. Declaração de bens e valores;

III. Declaração da Junta Médica Oficial do IFRN sobre exame de sanidade e capacidade física (a posse em cargo público dependerá de prévia inspeção médica oficial - Art. 14 da Lei nº. 8.112/90);

IV. Declaração de que não está recebendo auxílio-desemprego;

V. Uma fotografia 3x4;

VI. Dados bancários com números de banco, agência e conta corrente (não é aceita conta-poupança).

Fotocópia de Documentos:

I. Cadastro de Pessoa Física – CPF;

II. Número de PIS/PASEP devidamente registrado;

III. Cédula de Identidade;

IV. Certidão de nascimento ou de casamento;

V. Certidão de nascimento de filhos dependentes (filhos menores de 21 anos ou menores de 24, se estudantes, e/ou filhos incapazes);

VI. Certificado de reservista ou equivalente (se o candidato for do sexo masculino);

VII. Comprovante de escolaridade;

VIII. Título de eleitor juntamente com comprovante de quitação eleitoral;

IX. Carteira de trabalho (folhas de número e série e folha do 1º emprego);

X. Comprovante de residência (boleto de água, luz, telefone, etc.).

XI. Exames necessários para a Junta Médica, conforme lista a ser entregue pelo IFRN.

Confira:

Página do processo seletivo