Divulgado Resultado Final do Curso Superior de Pós-graduação Lato Sensu

Aprovados devem realizar Pré-matrículas e Matrículas entre 15 e 18/03

Publicada em 11/03/2022 Atualizada há 1 ano

Os endereços e horários de atendimento de cada Campus podem ser conferidos no Anexo II do Edital.

Conforme cronograma estabelecido no Edital nº 01/2022-Proen, foi divulgado na manhã desta sexta-feira, 11 de março, o Resultado Final do processo seletivo para os Cursos Superiores de Pós-graduação Lato Sensu em nível de Especialização ofertados pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN). Ao todo, foram ofertadas 200 vagas com ingresso no primeiro semestre letivo de 2022 em quatro Campi do Instituto, Canguaretama, Macau, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.

O processo seletivo foi conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral de cada Campus do IFRN ofertante do curso. O preenchimento das vagas, por Campus e curso, deu-se através de processo classificatório e eliminatório e realizado por meio de análise do curriculum acadêmico e do histórico acadêmico do curso de graduação dos candidatos inscritos. Segundo o Edital, foi observado o Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.). A classificação do processo seletivo obedece à ordem decrescente do total de pontos obtidos. A lista com os nomes classificados pode ser conferida no Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/).

Matrículas

As matrículas serão realizadas de forma Online, a partir das 08h00 do dia 15 e até às 17h00 do dia 18 de março.Os(as) candidatos(as)classificadosdeverãoefetuarseu cadastro no site do Governo Federal por meio do seguinte LINK. Em seguida, deve acessar o seguinte endereço eletrônico clicando AQUI e realizar a pré-matrícula, e deverão anexar a seguinte documentação abaixo em formato .docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 2Mb por arquivo.

• Foto 3x4 (recente).
  • Carteira de identidade.
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF.
  • Título de Eleitor.
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Diploma de curso superior de graduação.
  • Histórico acadêmico de curso superior de graduação.
  • Declaração da escola em que tem vínculo constando que está atuando em sala de aula nas áreas de formação do curso (para os professores efetivos da rede pública de ensino, em exercício docente) e;
  • Termo de Responsabilidade (Anexo III do Edital) no qual se compromete que tem disponibilidade de tempo para frequentar o curso nas datas e horários previstos.

Os candidatos(as) aprovados(as) nas vagas para Pessoa com Deficiência deverão, além da documentação prevista, atentar aos procedimentos e apresentar Laudo Médicooriginal ou cópia autenticada emitido nos últimos12 (doze) mesesque indique a espécie, o grau ou o nível de deficiência acometida. Demais esclarecimentos referentes ao processo seletivopoderão ser esclarecidos através do e-mail processoseletivo@ifrn.edu.br.

Resultado Final - Edital nº 01/2022-Proen

Edital nº 01/2022-Proen