Especialização
Divulgado resultado final de vagas remanescentes em curso de Pós-Graduação
Matrículas devem ser realizadas no período do dia 8 até as 17h do dia 11 de fevereiro
Publicada em 07/02/2022 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:42

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) publicou, nesta segunda-feira (7), o resultado final do processo seletivo para o preenchimento de vagas remanescentes no Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio.
Foram ofertadas, ao todo, dez vagas, vindas do Campus Natal – Zona Leste. O curso, destinado a portadores de diploma de Graduação em Matemática, Física ou Química, ocorrerá na modalidade de Ensino a Distância (EaD), com ingresso ainda no primeiro semestre letivo de 2022
Matrículas
Segundo o Edital nº 3/2022, os candidatos selecionados devem acessar, no período do dia 8 até as 17h do dia 11 deste mês de fevereiro, o endereço eletrônico do Governo do Brasil e efetuar cadastro, preenchendo corretamente os dados solicitados. Em seguida, devem realizar a matrícula de forma on-line. Um passo a passo para realizar a matrícula pode ser visualizado AQUI.
No ato de matrícula, os aprovados devem anexar a seguinte documentação:
- Uma foto 3x4 (recente);
- Carteira de Identidade (frente e verso);
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Título de Eleitor (frente e verso);
- Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (frente e verso);
- Certidão de Nascimento ou Casamento;
- Diploma de Curso Superior de Graduação (frente e verso); e
- Histórico acadêmico de Curso Superior de Graduação (frente e verso).
Vagas remanescentes
O Edital informa que os candidatos classificados que não realizarem a matrícula no período indicado ou não apresentarem toda a documentação exigida e de uma só vez serão considerados desistentes e perderão o direito à matrícula, gerando, assim, novas vagas remanescentes.
Acesse:
- Palavras-chave:
- ensino