Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado resultado final de Especialização em Educação e Contemporaneidade
Ingresso 2013

Divulgado resultado final de Especialização em Educação e Contemporaneidade

03/04/2013 - O curso será ofertado no Câmpus Mossoró do IFRN; matrículas acontecem dias 23 e 24 de maio

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na tarde de hoje (3) o resultado final do processo seletivo para o Curso de Especialização em Educação e Contemporaneidade, que será ofertado pelo Câmpus Mossoró. Na oportunidade, foi divulgado também o parecer dos recursos interpostos. Houve apenas um recurso, o qual foi indeferido.

Regido pelo Edital 05/2013, a seleção oferecia 40 vagas. Do total, 20 seriam reservadas aos professores da educação básica. Como só houve 13 inscritos para esse grupo, as demais 27 vagas foram preenchidas por portadores de certificado de conclusão de curso superior de graduação.

MATRÍCULAS

Os candidatos aprovados deverão se matricular nos dias 23 ou 24 de maio, das 8h às 12h ou das 14h às 17h, no Câmpus Mossoró. Para realização da matrícula, são necessários os seguintes documentos:

  • 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
  •  Título de Eleitor (cópia acompanhada do original);
  •  Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original); e
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia acompanhada do original).

Confira:

Resultado final - Edital 05/2013 (retificado dia 05.04.2013)

Resultado dos recursos

Página do processo seletivo

Ações do documento

Página em carregamento