PROCESSO ELEITORAL

Divulgado resultado final das eleições para a CPA

Representantes de alunos, professores e técnicos administrativos foram escolhidos para articular avaliações institucionais

Publicada em 10/03/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha para os novos membros da CPA - Comissão Própria de Avaliação - divulgou hoje (10), o resultado final das eleições realizadas nos dias 3 e 4 de março através do Sistema Unificado de Administração Pública – SUAP.

Foram escolhidos representantes dos alunos, professores e técnicos administrativos para a Comissão Central e para as comissões locais da CPA nos campi. Os eleitos serão responsáveis pela coordenação e articulação das avaliações institucionais aplicadas no âmbito do IFRN durante o período 2015-2018.

A CPA é responsável por realizar a avaliação interna das instituições de ensino superior, observando todas as dimensões acadêmicas. Os resultado obtidos com as avaliações são utilizados no planejamento de ações e na tomada de decisões, visando à melhoria dos serviços prestados pela instituição.

Acesse:

Resultado Final - eleição CPA 2015-2018
Edital de convocação e normas do processo eleitoral

servidores