Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgado resultado final da seleção para curso de Capacitação em Licitações
SERVIDORES

Divulgado resultado final da seleção para curso de Capacitação em Licitações

23/10/2014 - Objetivo é aprimorar o processo de compras realizado pelo IFRN

Divulgado resultado final da seleção para curso de Capacitação em Licitações

A Direção-Geral do Campus Ceará-Mirim do IFRN divulgou, nesta quinta-feira (23), o resultado final do processo seletivo para curso de Capacitação em Licitações.  O público-alvo do curso são os servidores do Instituto.

A capacitação será realizada entre os dias 4 e 6 de novembro de 2014, das 8h às 17h, na Sala de Atos da Reitoria/IFRN. Os servidores participantes terão direito ao certificado com carga horária de 24 horas mediante o cumprimento dos seguintes requisitos:

• Frequência às aulas igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento); e
  • Obtenção de nota igual ou superior a 6,0 (seis) pontos na avaliação realizada ao final da disciplina.

Não está prevista prova de recuperação aos servidores que obtiverem nota inferior a 6,0 (seis) pontos na avaliação. Serão considerados os seguintes critérios de avaliação:

• A frequência e a participação dos alunos nas aulas;
  •  O envolvimento em atividades individuais e/ou em grupo;
  • A autoavaliação nas atividades desenvolvidas.

Acesse:

Resultado da Seleção