Campus Lajes

Divulgado resultado final da escolha para Direção-Geral

Publicada em 30/07/2020 Atualizada há 1 ano

Homologação do resultado ocorre nesta sexta, 31 de julho

A Comissão Eleitoral de Apoio do Campus Avançado Lajes divulgou, no início da tarde desta quinta, 30 de julho, o resultado final do processo de escolha para a Direção-Geral do Campus. A consulta à comunidade acadêmica apontou, com 95,56% dos votos, o professor André Luiz Rodrigues Bezerra, que concorreu em chapa única.

Conselho Superior

A homologação do resultado ocorre nesta sexta, 31 de julho, durante a reunião extraordinária do Conselho Superior do IFRN, que acontece a partir das 8h30. Escolhido para o mandato 2020-2024, André Luiz, será empossado como pro tempore, nos mesmos moldes que os diretores-gerais eleitos em dezembro de 2019. A condição de pro tempore se dá em virtude de o IFRN ter como gestor máximo um reitor pro tempore, nomeado pelo ministro da Educação, desde abril de 2020.

extensao
servidores