CAPROM

Divulgado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

Professores podem se inscrever até 17 de novembro, pela internet

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou, na tarde desta quinta-feira (13), o resultado dos pedidos de isenção da seleção para o Curso de Aperfeiçoamento para Professores: Língua Portuguesa, Matemática e Cidadania na modalidade a distância (Caprom). Caso o candidato não tenha sido contemplado com a isenção, a sua inscrição só será confirmada após o pagamento da taxa de R$40 até o dia 18 de novembro.

O curso será ofertado pelo Campus EaD do Instituto e disponibiliza 60 vagas. A inscrição do candidato é realizada exclusivamente pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN (http://ingresso.ifrn.edu.br), no período compreendido entre os dias 6 de novembro, a partir das 9h, a 17 novembro, até 23h59, horário local.

O processo seletivo para ingresso nos cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu do IFRN para o semestre letivo de 2014.2 estará aberto os professores com licenciatura ou bacharelado em: Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia, História, Geografia, Sociologia ou Filosofia.

O curso tem por objetivos: capacitar docentes de Língua Portuguesa e Matemática e áreas afins para que possam compreender os princípios teóricos que fundamentam a elaboração de material didático numa perspectiva transdisciplinar; contribuir para melhoria do processo ensino-aprendizagem da Língua Portuguesa e da Matemática; e compreender a ética e a cidadania como tema transversal às disciplinas de Língua Portuguesa e da Matemática fundamental para a formação do estudante.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 1° de dezembro.

Acesse:

Resultado dos pedidos de isenção
Edital 28/2014 - Proen/IFRN
Retificação 01