Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

câmpus nova cruz

Divulgado resultado do sorteio de temas para a prova de desempenho

Lista é referente à seleção de professor temporário de Artes visuais

Publicada em 22/10/2012 Atualizada há 1 ano

O Direção Geral do Câmpus Nova Cruz divulgou hoje (22) o resultado do sorteio de temas para a prova de desempenho referente ao processo seletivo simplificado, destinado à seleção de professor temporário/substituto para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior do Instituto.

Dos 5 candidatos inscritos, apenas 2 compareceram ao local de sorteio. Dessa maneira, os candidatos que não compareceram ao sorteio estão, automaticamente, eliminados do Processo Seletivo Simplificado.

Para esse processo seletivo é disposta uma vaga de professor temporário/substituto para a disciplina de Arte - Artes Visuais, com regime de trabalho de 40 horas e remuneração inicial bruta de R$ 2.215,54. É exigido com o requisito mínimo de Licenciatura em Educação Artística com habilitação em Artes Visuais, Desenho ou Artes Plásticas, ou Licenciatura em Artes Plásticas; ou Licenciatura em Artes Visuais.

O resultado parcial da prova de desempenho e títulos será publicado dia 29 de outubro, tendo, o candidato, 24 horas para realizar recurso. O resultado final será divulgado dia 5 de novembro.

Confira:

Resultado do sorteio de temas para a prova de desempenho

Página do processo Seletivo