Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

mulheres mil

Divulgado resultado do Programa

Matrículas acontecem de 23 a 27 de julho na Coordenação do Programa Mulheres Mil na Diretoria de Extensão do Câmpus Natal-Central

Publicada em 17/07/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Extensão do Campus Natal Central do IFRN divulgou hoje (17) o resultado das inscrições do Programa Mulheres Mil, referente ao Edital Nº 04/2012 – DG/IFRN- CNAT.

De acordo com o Edital, as candidatas classificadas deverão realizar a matrícula pessoalmente ou através de procurador legalmente constituído, no período de 23 a 27 de julho, na Coordenação do Programa Mulheres Mil na Diretoria de Extensão do Câmpus Natal-Central, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1559 - Bairro Tirol, Natal-RN, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

O não comparecimento ao local de matrícula no dia e horários acima, implicará na perda da vaga, sendo para tanto convocadas outras candidatas, conforme o número de vagas não preenchidas, obedecendo-se, rigorosamente, à ordem de classificação, nos termos do item 3.2 do Edital.

No momento da matrícula, as aprovadas devem levar a certidão de nascimento ou certidão de casamento, a apresentação do RG ou CPF é opcional.

O Programa oferecerá cursos gratuitos a mulheres que moram em comunidades de baixo índice de desenvolvimento humano e sem acesso adequado aos serviços públicos básicos.

Ao todo, 100 candidatas foram classificadas para os cursos de qualificação profissional, cada um com 25 vagas. Os cursos oferecidos são: cuidadora residencial de idosos; revestimentos na construção civil; fitoterapia e artesanato de resíduo sólido.

Confira abaixo os resultados:

Cuidadora Residencial de Idosos

Revestimentos na Construção Civil

Fitoterapia

Artesanato de Resíduo Sólido

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas