Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

cursos subsequente/ proeja

Divulgado resultado das provas discursivas

Resultado final dos processos seletivos será divulgado no dia 17 de setembro.

Publicada em 04/09/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou hoje (4) as notas das provas discursivas dos candidatos dos processos seletivos do Técnico Subsequente (Edital 21/2013- PROEN/IFRN) e do Técnico Integrado ProEJA (Edital 23/2013-PROEN/IFRN). Para ter acesso ao seu resultado o candidato deve acessar a Área do Candidato,  informar seu número de inscrição e CPF ou data de nascimento. As chaves de resposta utilizadas para a correção das provas discursivas estão disponíveis nas páginas dos processos seletivos. 

O candidato (ou responsável, para candidatos menores de 18 anos), poderá solicitar amanhã (5) vista da prova discursiva no setor de Protocolo do câmpus/polo para qual o candidato prestou exame, nos horários definidos no Anexo I dos editais.

A vista da respectiva prova, será concedida na sexta-feira (6) nos horários definidos no Anexo I dos editais, no setor de Protocolo do câmpus/polo no qual o candidato solicitou a vista, não podendo, contudo, a prova ser retirada do IFRN, sob qualquer pretexto. Neste mesmo dia estará disponível, na área do candidato, o formulário para interpelação de recursos contra a nota da redação no horário de 8h às 22h.

Para proceder a interposição de recurso contra o resultado da prova discursiva, o candidato deverá observar os seguintes procedimentos:

a)   acessar o sítio (http://ingresso.ifrn.edu.br), no qual estará disponível o formulário de requerimento específico;

b)   preencher integralmente o Requerimento de acordo com as instruções nele constantes;

c)   enviar eletronicamente o Requerimento e imprimir o Comprovante de Solicitação.

Os recursos sem a devida fundamentação ou identificação ou interpostos através de fax, correio, correio eletrônico ou por procuração não serão analisados. 

Os pareceres dos recursos serão divulgados juntamente com o resultado final dos processos seletivos no dia 17 de setembro a partir das 18h.

Confira:

Área do Candidato

Página do processo seletivo Técnico Subsequente - Chave de resposta

Página do processo seletivo Técnico Integrado Proeja - Chave de resposta

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas