Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

exame de seleção

Divulgado resultado das provas discursivas

Os candidatos podem consultar extrato de desempenho na área do candidato

Publicada em 15/01/2013 Atualizada há 1 ano

O resultado final será divulgado no dia 31 de janeiro

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) divulgou o resultado parcial das provas discursivas do Exame de Seleção 2013. Os candidatos deverão verificar a nota exclusivamente na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br), já que não será divulgada lista no site. A chave de respostas da questão discursiva já está disponível. A divulgação da nota é uma das fases do processo seletivo. O resultado final será publicado no dia 31 de janeiro.

O candidato (ou responsável, para candidatos menores de 18 anos) poderá solicitar vistas da prova discursiva amanhã (16), no setor de protocolo do câmpus para qual prestou exame. A partir da 10h do dia 17, quinta-feira, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do câmpus, para os que realizarem a solicitação.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado da prova discursiva dia 17 de janeiro (dois dias úteis após a divulgação da nota parcial). A interposição de recurso deverá ser feita por meio do preenchimento de formulário disponível na área do candidato.

Para mais informações, clique nos links:

Área do candidato (extrato de desempenho)

Chave de resposta da prova discursiva

Página do processo seletivo

 

 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas