Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pibid/ifrn

Divulgado resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol - EaD

Os candidatos suplentes do EaD do Polo de Natal serão aproveitados no Polo de Parnamirim.

Publicada em 26/07/2012 Atualizada há 1 ano

A  Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação divulgou o resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) do IFRN, referente ao Edital 13/2012 que atende, especificamente, aos cursos de Licenciatura participantes do Projeto.

Foram oferecidas, no total, 179 vagas, distribuídas entre os cursos de licenciatura dos câmpus participantes do Projeto. Destas, 175 foram preenchidas, ficando abertas 4 vagas para a área de Geografia – Natal Central. Os interessados nessas vagas devem enviar a documentação necessária, especificada no edital 13/2012 para o endereço eletrônico edemerson.morais@ifrn.edu.br. A aprovação do candidato se dará por ordem de recebimento das inscrições, desde que os termos do edital tenham sido atendidos, sendo encerradas após a quarta inscrição aprovada.

Os candidatos suplentes do EaD do Polo de Natal serão aproveitados no Polo de Parnamirim.

O candidato aprovado deve entrar em contato com o respectivo coordenador de sua área, a fim de preencher a documentação necessária para a efetivação de sua bolsa no PIBID.

Confira:

Resultado da seleção de bolsistas da área de espanhol - EaD

Resultado da seleção de bolsistas PIBID/IFRN - Edital 13/2012

Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas