Comissão Própria de Avaliação
Divulgado resultado da homologação das candidaturas para a eleição da CPA
Votação ocorre de 26 a 30 de maio
Publicada por Jose Nascimento em 20/05/2025 ― Atualizada em 20 de Maio de 2025 às 11:39
A Comissão Eleitoral do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, nesta segunda-feira (19), o resultado da homologação das candidaturas referentes ao Edital nº 4/2025 – CPA/RE/IFRN. O documento regulamenta o processo eleitoral para composição da Comissão Própria de Avaliação (CPA), com mandato previsto de 18 de julho de 2025 a 31 de março de 2027.
Podem participar da eleição servidores docentes e técnico-administrativos em efetivo exercício, bem como estudantes regularmente matriculados nos cursos de nível médio, graduação e pós-graduação. A votação acontecerá entre os dias 26 e 30 de maio de 2025, por meio de formulário eletrônico disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).
Integrante da Comissão Eleitoral, Michelle Louise reforçou a importância da participação ativa da comunidade acadêmica no processo. “A diversidade de vozes e perspectivas fortalece a avaliação institucional e contribui para uma CPA representativa e eficaz”, afirmou.
Mais informações
- Palavras-chave:
- CPA 2025 Comissão Própria de Avaliação