Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

eleições IFRN

Divulgado resultado da escolha das comissões eleitorais

Prazo para recursos termina amanhã (2)

Publicada em 01/12/2011 Atualizada há 1 ano

A Comissão Geral do processo eleitoral para escolha dos novos diretores-gerais e do reitor  do IFRN divulgou, às 18h 30 min de hoje (1º), o resultado do processo de escolha dos membros das comissões eleitoraisdas unidades administrativas do Instituto, compostas pelos campi e pela Reitoria. 

O processo foi deflagrado no dia 7 de novembro na reunião do Conselho Superior da Instituição (Consup).  Em seguida, foram formadas subcomissões de apoio em cada campus e na reitoria para a escolha dos membros das comissões de cada uma dessas unidades, cujo resultado está sendo divulgado.

Ao todo, foram criadas 17 comissões.  Nos campi onde acontecerão eleições para diretor-geral e reitor, as comissões são compostas por nove pessoas - três representantes de cada um dos segmentos da comunidade acadêmica (técnicos administrativos, professores e alunos); nos campi onde só acontecerá eleição para reitor, as comissões terão apenas três membros, representando cada um os segmentos acima.

Na próxima terça-feira, dia 6, os eleitos para as comissões dos campi e da reitoria vão escolher os membros da Comissão Eleitoral Central.

 O prazo para interpor recursos à este edital se encerra às 18h 30min de amanhã.