Campus Natal-Central

Divulgado processo seletivo para professor temporário

Lista do resultado de requerimento de isenção foi retificada

Publicada em 26/03/2012 Atualizada há 1 ano

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - IFRN - divulgou na última quinta-feira (22) o edital 17/2012 referente ao processo seletivo para provimento de 7 vagas mais cadastro reserva para professor temporário/substituto.

As inscrições para o processo seletivo simplificado serão realizadas das 10h do dia 26 de março às 17h do dia 5 de abril, exclusivamente via  Internet, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .

Confira a retificação do resultado dos requerimentos de isenção.

As vagas são para as diciplinas de: administração de sistemas operacionais e sistemas operacionais de redes; arquitetura de software e programação de sistemas corporativos; geoprocessamento; linguagem de definição de dados e desenvolvimento web em .net; manutenção avançada de computadores; psicologia; e saúde ocupacional.

Para se candidatar a uma das vagas, é preciso ter:

• nacionalidade brasileira;
  • gozo dos direitos políticos;
  • quitação com as obrigações militares e eleitorais;
  • nível de escolaridade e habilitação profissional exigidos para o exercício do cargo;
  • idade mínima de 18 anos;
  • aptidão física e mental, comprovada através de avaliação clínica médico-ocupacional e laboratorial realizada pelo serviço médico do IFRN.

Confira:
Edital 17/2012 - Professor temporário