Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EDITAL

Divulgado processo seletivo para Licenciatura em Formação Pedagógica

Inscrições acontecem no período de 7 a 27 de fevereiro de 2023

Publicada em 03/02/2023 Atualizada há 1 ano

No total estão sendo disponibilizadas 40 vagas para o Campus Parnamirim

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Proen/IFRN) divulgou, nesta sexta-feira (3), o Edital nº 05/2023, que refere-se ao processo seletivo para o primeiro período do Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica para a Educação Básica, Profissional e Tecnológica, ofertado pelo IFRN, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2023. 

No total, estão sendo ofertadas 40 vagas para o Campus Parnamirim. As vagas são destinadas aos Professores portadores de diploma de Graduação Tecnológica, Bacharelado, Engenharia ou equivalente. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pelo diretor-geral do Campus, através de um processo classificatório e eliminatório, que será realizado por meio de análise do Curriculum Acadêmico, conforme o Edital.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo deverão realizar seu cadastro prévio no site: gov.br e em seguida realizar sua inscrição no endereço eletrônico, a partir das 14h do dia 7 de fevereiro até as 17h do dia 27 do mesmo mês. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), preferencialmente nas agências bancárias, até o dia 28 de fevereiro de 2023. 

Os interessados em solicitar a isenção do valor da taxa de inscrição poderão realizar o pedido a partir das 14h do dia 7 até o dia 14 de fevereiro de 2023, conforme as orientações do item 21 do Edital. 


Acesse:


Edital n° 5/2023

Cadastro

Inscrições Portal do Candidato