Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Movimentação de Servidores

Divulgado o resultado final do processo seletivo para composição de força de trabalho no IFRN

Seleção prevê movimentação de servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo

Publicada em 18/10/2021 Atualizada há 1 ano

Homologação do Resultado Final do processo seletivo foi divulgado nesta terça-feira (19).

A Comissão do Processo de Movimentação para compor força de trabalho, regido pelo Edital nº 22/2021-CODEPE/DIGPE/RE/IFRN, divulgou, nesta segunda-feira (18), o resultado final do processo seletivo que trata da movimentação de servidores públicos federais ocupantes de cargo efetivo para compor força de trabalho na instituição.

Os candidatos deverão ficar atentos aos endereços de e-mails de contato inicial para eventuais avisos e prosseguimento das demais etapas, sob pena de desclassificação. As próximas etapas consistirão em: Confecção dos processos individuais dos candidatos classificados, para posterior envio ao Ministério da Economia; Posteriormente, após a análise e aprovação do Ministério da Economia, novo contato será realizado para efetivação da movimentação.

Objetivos e impedimentos

O texto do edital explica o objetivo da movimentação: “O dimensionamento da força de trabalho tem como propósito estabelecer a quantidade adequada de servidores frente às demandas geradas institucionalmente, levando em consideração a composição e perfil técnico desejado pelos diferentes setores”. Assim, após a identificação da necessidade de ajustes no quantitativo de pessoal, o IFRN lança o edital, que tem por finalidade prover a adequação de seu corpo funcional.

O documento traz ainda que a carga horária para as vagas disponibilizadas é de 40 horas semanais e define os perfis de quem pode ser inscrever, não podendo participar a servidora ou o servidor que: estiver em estágio probatório ou em período de licença ou afastamento legal; for integrante de carreira descentralizada e transversal ou que possua instrumentos de mobilidade autorizados em lei, de acordo com as normas dos respectivos órgãos supervisores; ou ter pendência quanto ao cumprimento de prazo mínimo de permanência no último órgão ou entidade para o qual foi movimentado.

Outras informações sobre o tema estão disponíveis no edital, acesse:

Resultado final

Homologação do Resultado Final

Edital nº 22/2021 – Codepe/DIGPE/RE/IFRN – Movimentação de servidores

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas