Campus Natal-Zona Leste

Divulgado o resultado do processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes, na modalidade a distância

Lista de aprovados foi divulgada nesta sexta-feira, 17 de dezembro

Publicada em 17/12/2021 Atualizada há 1 ano

As matrículas serão realizadas de forma on-line.

A Coordenação de Acesso Discente do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/IFRN) divulgou, nesta sexta-feira, 17 de dezembro, a lista de aprovados no processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes, na modalidade a distância.

Com 80 vagas para o Curso Técnico em Informática para Internet e 40 vagas para o Curso Técnico em Secretaria Escolar, o Processo Seletivo para ingresso no primeiro semestre letivo de 2022 ocorreu no Campus Natal-Zona Leste do IFRN, abrangendo os conhecimentos comuns de Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Médio, em conformidade com as diretrizes do Edital.

O preenchimento das vagas se deu através de processo classificatório e eliminatório, e foi realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos inscritos, utilizando, para tanto, a média final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática obtidas pelo candidato no último ano do Ensino Médio.

Orientações para matrícula

O candidato classificado deverá acessar o endereço eletrônico: https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar seu cadastro. Em seguida, no ato da pré-matrícula, deverão anexar a seguinte documentação:

a) 01foto 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Casamento ou Nascimento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
g) Certificado de conclusão do Ensino médio; e,
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior.

As matrículas serão realizadas de forma on-line, através do endereço eletrônico https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-profissional-tecnica-educacao-de-jovens-e-adultos-integrado-e-subsequente-ifrn, a partir das 8h do dia 11 de janeiro de 2022 até as 17h do dia 14 do mesmo mês.

Acesse:

Página do Edital