Ensino a distância

Divulgado o resultado da seleção para cursos subsequentes EaD

160 vagas eram destinadas aos cursos Secretaria Escolar, Administração e Informática para Internet

Publicada em 27/12/2022 Atualizada há 1 ano

Preenchimento das vagas se deu através de processo classificatório e eliminatório: análise do Histórico Escolar do Ensino Médio

A Coordenação de Acesso Discente setor da Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Cadis/Proen/IFRN) divulgou, na terça-feira, 27 de dezembro de 2022, o resultado final do Edital n° 43/2022, que rege o processo seletivo para Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente na Modalidade Ensino a distância (EAD) para ingresso no primeiro semestre letivo de 2023.

As vagas eram destinadas a estudantes que já concluíram o Ensino Médio e querem obter a qualificação técnica em uma das melhores instituições do país. Estavam disponíveis vagas para os cursos Secretaria Escolar (40), Administração (40) e Informática para Internet (80).

Seleção e matrícula

O preenchimento das vagas se deu através de processo classificatório e eliminatório e será realizado por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio dos candidatos inscritos, utilizando, para tanto, a média final das disciplinas de Língua Portuguesa e de Matemática obtidas pelo candidato no último ano do Ensino Médio.

O cadastro e a matrícula deverão realizadas entre 8h do dia 9 e 17h do dia 12/1/23, online. Todas as informações e o passo a passo para a efetivação dessa etapa estão descritas nos respectivos editais. Entre outros, alguns dos documentos necessários são:

•  Foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF; e
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.

Acesse:

Edital n° 43/2022