Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado edital para vagas remanescentes em Pós-Graduação

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no Portal do Candidato

Publicada em 23/01/2020 Atualizada há 1 ano

Os candidatos tem até o dia 30 de janeiro para fazer a inscrição

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen), por meio da Coordenação de Acesso Discente (Cadis) do IFRN, divulgou o edital para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo para o curso superior de pós-graduação lato Sensu em nível de especialização - Edital nº 05/2020 - com ingresso no primeiro semestre letivo de 2020.

As vagas ofertadas são para o curso de Especialização em Tecnologias Aplicadas à Educação, Campus Ceará-Mirim, aberto aos portadores de diploma de graduação que estejam atuando em sala de aula e outros profissionais de áreas afins (Informática, Computação e Educação) e também para o curso de Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática no Campus Macau, no qual estará aberto aos portadores de diploma de graduação em Física, Química, Biologia ou Matemática. 

Inscrições: 

O período de inscrição estará aberto da sexta-feira (24), a partir das 14h, à quinta-feira, 30/1, às 17h, exclusivamente via internet, no Portal do Candidato. O candidato que não tenha acesso a internet poderá fazer a sua inscrição nos campi ofertantes, em dias úteis, nos horários de funcionamento definidos no Anexo do Edital. Para tanto, será disponibilizado computador com acesso à internet para que o próprio candidato realize sua inscrição.

Acesse:

Vagas remanescestes pós-graduação - Edital N°05/2020

 Portal do Candidato

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas