Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

proex

Edital para seleção de projetos de extensão 2013 é publicado

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de março

Publicada em 04/02/2013 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN divulgou na sexta-feira (1) o edital 01/2013 referente a submissão de propostas de projetos de extensão acessível aos docentes e técnico-administrativos do quadro permanente bem como professores substitutos do Instituto.

As propostas devem estar inseridas em uma das grandes áreas de conhecimento e uma das áreas de conhecimento, definidas pela Portaria nº 09/CAPES de 23/01/2008, conforme o quadro 1 do edital.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 8 de março. As propostas deverão ser elaboradas pelos Coordenadores dos projetos, nos moldes do módulo projetos de extensão, do Sistema Unificado de Administração Pública-SUAP, disponível no SUAP. O Coordenador deverá anexar à sua proposta o termo de compromisso do Servidor, devidamente preenchido, assinado e em formato PDF.

A pré-seleção das propostas nos câmpus será de 11 a 15 de março. A seleção final das propostas será de 18 a 26 de março e a divulgação do resultado final será dia 27 de março.

Confira:

Edital 01/2013

Anexo I

Anexo II

Anexo III

Anexo IV