Editora IFRN
Divulgado edital para eleição do Conselho Editorial
A votação ocorrerá via SUAP, entre 8h e 20h do dia 02 de setembro de 2019
Publicada em 10/07/2019 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:18

Ligada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, a Editora IFRN lançou o Edital 13/2019 – PROPI/IFRN. O documento traz as normas, prazos e requisitos para o processo eleitoral do Conselho Editorial do setor. O Edital tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à realização da eleição dos membros representantes dos servidores no Conselho, divididos em áreas.
Candidaturas
Além das demais prerrogativas previstas no Edital, para homologação da inscrição, os candidatos deverão enviar para o e-mail editora@ifrn.edu.br, até o dia 16 de agosto de 2019, a seguinte documentação:
- Cópia do diploma do curso de doutorado na grande área para a qual está submetendo sua candidatura;
- Cópia da ficha catalográfica de obra(s) de sua autoria e, se for o caso, do respectivo capítulo da obra;
- Cópia da declaração que comprove sua participação em projeto de pesquisa e/ou inovação.
A votação ocorrerá via SUAP, entre 8h e 20h do dia 02 de setembro de 2019.
Vagas eEleição
A divisão das vagas de composição do conselho, seguindo proposição da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), define um total de oito titulares e oito suplentes, conforme as seguintes áreas:
- Titular e suplente da área de Ciências Exatas e da Terra;
- Titular e suplente da área de Ciências Biológicas;
- Titular e suplente da área de Engenharias;
- Titular e suplente da área de Ciências da Saúde;
- Titular e suplente da área de Ciências Agrárias;
- Titular e suplente da área de Ciências Sociais Aplicadas;
- Titular e suplente da área de Ciências Humanas;
- Titular e suplente da área de Linguística, Letras e Artes
Segundo Kadydja Chagas, coordenadora da Editora, “esse Conselho é um órgão atuante nas decisões que envolvam as publicações feitas pelo Instituto, através da Editora, possuindo papel fundamental no funcionamento dela”. A composição eleita atuará no biênio 2019-2021.
Acesse
- Palavras-chave:
- ensino pesquisa servidores