Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Campus Pau dos Ferros

Divulgado edital para contratação de professor visitante

Candidatos têm até o dia 20 de dezembro para realizar inscrição

Publicada em 28/11/2022 Atualizada há 1 ano

Vaga é destinada a disciplina de Sistemas de Informação.

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros publicou o Edital nº 59/2022, que anuncia o processo seletivo simplificado para contratação de professores visitantes e professores estrangeiros para a disciplina de Sistemas de Informação. 

Está sendo ofertada uma vaga para início imediato e três para cadastro de reserva, com regime de 40 horas semanais. A pessoa contratada irá atuar no apoio à execução dos programas de Pós-Graduação, aprimoramento de programas de Ensino, Pesquisa e Extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico. 

Processo Seletivo

A seleção será simplificada e constituída por duas etapas: a primeira será o Exame do Currículo Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica; a segunda fase será a apresentação oral do projeto entregue, que será realizada de forma remota, por meio de videoconferência.

Inscrições

Os candidatos interessados em participar da seleção têm até às 23h59 dia 20 de dezembro para realizar a sua inscrição, através do site disponibilizado e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), que pode ser paga em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. 

A isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitada nos dias 24 e 25 de novembro, conforme orientações do item 4.6 do Edital n°59/2022. O resultado dos pedidos de isenção será publicado em 28 de novembro de 2022. 


Acesse:

Página do Processo Seletivo

Edital n°59/2022 

Inscrições

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas