Resultado Parcial

Divulgada a análise socioeconômica para os cursos subsequentes e EJA 2013.1

O resultado final para os candidatos cotistas será publicado no dia 23 de maio

Publicada em 16/05/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Ensino publicou nesta quinta-feira (16), o Resultado Parcial da Análise Socioeconômica referente ao Edital 02/2013, sobre o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Subsequentes e o Edital 03/2013, dos cursos técnicos, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os editais apresentam os candidatos da lista diferenciada III, referente aos estudantes de qualquer etnia com renda familiar bruta per capta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, bem como a Lista Diferenciada IV, voltada para as pessoas autodeclaradas pretas, pardas ou indígenas com renda familiar bruta per capta inferior ou igual a 1,5 salário mínimo.

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN informou que a matrícula dos candidatos a uma das vagas reservadas para os estudantes com renda familiar bruta inferior ou igual a 1,5 (um vírgula cinco) salário-mínimo per capita estará condicionada ao seu comparecimento no período mencionado e estabelecido no item 59 do edital. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio de 2013.

O candidato aprovado, classificado dentro das vagas disponíveis por câmpus/curso/turno, deverá matricular-se na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 27 e 28 de maio de 2013, nos horários estabelecido em ambos os editais.

Confira:

Página do Processo Seletivo - Cursos Subsequentes