Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Ingresso 2013.1

Divulgadas notas das redações do Subsequente e do ProEJA

O candidato pode solicitar a vista de prova amanhã (11), no câmpus para o qual se inscreveu

Publicada em 10/04/2013 Atualizada há 1 ano

A coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou na tarde de hoje (10) as notas das provas discursivas dos processos seletivos para Técnico Subsequente e Integrado ProEJA. Para verificar o resultado, os alunos devem acessar o extrato de desempenho através da Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br)

Foram divulgadas também as chaves de resposta das redações do Subsequente e do ProEJA. O documento aponta os critérios de avaliação adotados na correção das provas. 

Amanhã (11) o candidato (ou responsável, para candidatos menores de 18 anos) poderá solicitar vistas da redação no setor de Protocolo do câmpus para o qual prestou exame, nos horários definidos no Anexo I dos Editais.

Na sexta-feira (12/04), a partir das 10h, será dada vista da respectiva prova, nas dependências do câmpus em que foi feita a solicitação. A prova não poderá ser retirada do IFRN. Ainda no dia 12, das 8h às 23h59min, os candidatos poderão proceder a interposição de recurso contra o resultado da prova discursiva. O aluno deverá preencher o formulário de requerimento específico na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br). Após o envio eletrônico do requerimento, ele precisa imprimir o comprovante de solicitação.

O resultado final dos dois processo seletivos será divulgado dia 26 de abril, neste site.

Acesse:

Área do Candidato

Técnico Subsequente

Chave de resposta da redação | Página do processo seletivo

Técnico Integrado ProEJA

Chave de resposta da redação | Página do processo seletivo

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas