Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Subsequente e ProEJA

Divulgadas listas de habilitados para correção da prova discursiva

O resultado da redação será publicado dia 10 de abril, neste site

Publicada em 26/03/2013 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente do IFRN divulgou no dia 26/03 as listas dos habilitados a terem a redação corrigida nos processos seletivos para os cursos técnicos subsequentes (Edital 02/2013) e integrados ProEJA (Edital 03/2013). Todos os candidatos podem visualizar seu desempenho nas provas objetivas na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).

Para o subsequente, foram publicadas cinco listas. A Lista Geral corresponde aos alunos que obtiveram os melhores rendimentos nas provas objetivas; as demais correspondem à reserva de vagas para alunos de escolas públicas. 

A Lista I é referente aos candidatos de qualquer etnia e qualquer renda familiar bruta por pessoa; a Lista II aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com qualquer renda familiar; a Lista III aos candidatos de qualquer etnia com renda bruta familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa e a Lista IV aos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda bruta familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa. 

Como o ProEJA recebeu um menor número de inscritos, foram publicadas apenas duas listas: uma geral, relativa aos alunos com os melhores rendimentos; e a Lista I, que se refere aos candidatos com qualquer etnia e qualquer renda familiar.

Os alunos cotistas (de escolas públicas) que tiveram desempenhos muito bons nas provas objetivas foram classificados nas listas gerais. Porém, se na correção das provas discursivas eles não tenham o mesmo rendimento, poderão voltar a concorrer nas listas de cotas. 

O resultado da redação dos dois processos seletivos será publicado dia 10 de abril e o resultado final dia 26 de abril, neste site e na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br)

Acesse:

Área do Candidato (para acompanhamento do processo seletivo e dos resultados)

ProEJA 

Lista geral | Lista I | Página do processo seletivo

Subsequente

Lista geral | Lista I | LIsta II | Lista III | Lista IV | Página do processo seletivo

 *matéria atualizada em 1°/04/2013 às 8h32min

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas