lista de aprovados

Divulgadas listas de aprovados em curso de Graduação para professores

Matrículas devem ser realizadas de forma on-line

Publicada em 16/04/2021 Atualizada há 1 ano

As vagas são para o primeiro semestre de 2021

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte divulgou, nesta sexta-feira, 16 de abril de 2021, as listas de aprovados nos processos seletivos dos Editais Nº 9 e Nº 10/2021, os quais ofertavam vagas para o Curso Superior de Licenciatura em Formação Pedagógica para Educação Básica, Profissional e Tecnológica. Também foram divulgadas as retificações dos documentos, que informam a realização das matriculas apenas na forma on-line.

Matrículas

Os aprovados devem realizar as matriculas exclusivamente via Internet. Para isso, é necessário acessar o endereço eletrônico https://sso.acesso.gov.br/login e efetuar o cadastro.

A realização da matrícula deve ser realizada através do sítio https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn, das 8h do dia 3 de maio até as 17h do dia 10 do mesmo mês.

Documentos para a realização da matrícula

No ato da matrícula, devem ser anexados a seguinte documentação:

• Uma foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Certificado de conclusão de graduação tecnológica, bacharelado ou engenharia ou equivalente;
  • Histórico escolar do curso superior;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF); e
  • Declaração assinada pelo Diretor da instituição de lotação/exercício, informando o efetivo exercício docente e a respectiva área da atuação.

Os aprovados no processo seletivo do Edital Nº 10/2021 (exclusivo para servidores do IFRN) devem, ainda, anexar os seguintes documentos:

• Declaração de Situação Funcional, emitida pela Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus do IFRN no qual é lotado ou pela Diretoria de Administração de Pessoal, no caso do Campus Natal – Central;
  • Termo de Compromisso do candidato; e
  • Termo de Concordância assinado pelo chefe imediato e, quando necessário, por servidor permutante.

Acesse

Lista de aprovados e Retificação do Edital Nº 9/2021