Câmpus Natal-Central

Divulgada vagas remanescentes para os cursos do Pronatec

Os interessados devem procurar o prédio da Semtas nesta quarta-feira (18)

Publicada em 17/09/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus Natal-Central divulgou na tarde desta terça-feira (17), a lista de vagas remanescentes para os cursos do PRONATEC na instituição. São sete vagas distribuídas  nos cursos de Agente de Gestão de Resíduos sólidos (4 vagas), Inspetor Escolar (2 vagas) e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (1 vaga). As vagas são referentes à desistência de alguns candidatos que não realizaram a pré-matrícula. Os curso serão oferecidos em parceria com a Secretaria Municipal Trabalho e Assistência Social (SEMTAS).

Os interessados devem se dirigir a sede da SEMTAS, localizada na Avenida Bernardo Vieira, 2180 – Dix-Sept Rosado, a partir das 8h desta quarta-feira (18). A pré-matricula será realizada por ordem de chegada. Para maiores informações, ligar para: 3232-9251.

Agente de Gestão de Resíduos sólidos (4 vagas)

Inspetor Escolar (2 vagas)

Instalador e Reparador de Redes de Computadores (1 vaga)

Dia: 18/09 – Quarta-feira

Horário: a partir das 8h

Endereço: Secretaria Municipal Trabalho e Assistência Social (SEMTAS). Avenida Bernardo Vieira, 2180 – Dix-Sept Rosado.

Informações: 3232-9251.