Câmpus São Paulo do Potengi

Divulgada segunda chamada de alunos para os cursos FIC

A convocação é referente as vagas remanescentes do curso de eletricista

Publicada em 08/11/2013 Atualizada há 1 ano

O Câmpus São Paulo do Potengi divulgou nesta sexta-feira (8), a segunda chamada de candidatos inscritos nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). A nova convocação é referente a nove vagas remanescentes do curso de Instalações Elétricas Residenciais, um dos primeiros cursos do câmpus. Para o curso de Produção de Sabão Ecológico, também oferecido na modalidade FIC, não teve nova chamada.

A carga horária dos cursos ofertados será de 80 horas e as aulas acontecerão no período de 11 de novembro a 13 de dezembro de 2013. A oferta de cursos técnicos subsequentes (para quem já terminou o ensino médio) deve iniciar em 2014, enquanto a dos cursos técnicos integrados (para quem vai fazer o ensino médio) tem previsão de início em 2015. No dia 11, ocorrerá ainda uma aula inaugural dos cursos e todos os alunos matriculados deverão comparecer para que possam participar do momento de integração.

Os candidatos selecionados deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do câmpus no dia 11 de novembro, das 8h às 12h, e apresentar a  seguinte documentação:

Cadastro de Pessoa Física (CPF) - (cópia e original);

Documento de Identidade - (cópia e original);

Comprovante de Residência- (cópia e original);

Comprovante de escolaridade (declaração, certificado ou diploma) - (cópia e original).

CONFIRA ALISTA DE ALUNOS CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA

RAILTON DE FARIAS CABRAL