Campus Pau dos Ferros

Projeto é uma parceria do Campus Pau dos Ferros do IFRN e o Sebrae-RN

Publicada em 12/12/2014 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem procurar a Coordenação do Curso Técnico em Apicultura

Divulgada a relação de alunos SELECIONADOS para o Projeto Apis Jovem Empreendedor, uma parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sebrae-RN e o Campus Pau dos Ferros do IFRN.

O Projeto tem como público-alvo jovens interessados na atividade apícola, residentes nas regiões do Mato Grande e Oeste do Rio Grande do Norte. O Apis Jovem Empreendedor tem foco estratégico a organização do capital social, diversificação dos produtos da colmeia, gestão do negócio apícola e acesso a mercados internos.

Entre as ações previstas, estão a capacitação, acesso a mercados internos e consultorias tecnológicas de acompanhamento, tendo como resultado previstos a capacitação de 100 jovens em apicultura até agosto de 2016.

Acesse a relação de alunos SELECIONADOS.

O Projeto

O Projeto Apis Jovem Empreendedor visa a inserção de jovens apicultores no mundo empreendedor, com objetivo da geração de renda, diversificação dos produtos da colmeia, produção, comercialização, gestão e fortalecimento do  mercado interno.