Você está aqui: Página Inicial / Campi / Reitoria / Notícias / Divulgada lista dos trabalhos selecionados para apresentação oral
Secitex 2015

Divulgada lista dos trabalhos selecionados para apresentação oral

05/11/2015 - Serão apresentados desta forma parte dos trabalhos selecionados para o Congic e Simpósio de Extensão

Divulgada lista dos trabalhos selecionados para apresentação oral

Foi divulgada na manhã de hoje (5) a lista com os trabalhos selecionados para a apresentação oral da I Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex 2015). Serão apresentados de forma oral parte dos trabalhos selecionados para o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic) e o III Simpósio de Extensão, podendo ter o suporte de slides. Os demais trabalhos do Congic e do Simpósioserão apresentados em pôster, que devem ter a dimensão de 90cm x 120cm. Os modelos estão disponíveis na página do evento, na seção de cada um dos eventos.

A SECITEX

É a primeira vez que o IFRN realiza a Secitex, com a proposta de reunir os principais eventos científicos e de extensão, compartilhando conhecimento e ideias de empreendedorismo e inovação. O objetivo também é promover um momento deconfraternização entre alunos e servidores dos 21 campi e da Reitoria.

O evento acontece de 18 a 21 de novembro, no Campus Santa Cruz. No total, haverá a exposição de 638 trabalhos em 5 eventos paralelos: o XI Congic; a III Mostra Tecnológica; o III Simpósio de Extensão; a V Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Santa Cruz (Expotec) e a I Olimpíada de Robótica do IFRN. A Secitex conta ainda com o Encontro de Professores deInformática do Instituto e diversas apresentações culturais.

Acesse:

Secitex 2015

Trabalhos selecionados para apresentação oral